Perguntas frequentes

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo é de 4 a 8 semanas úteis após a postagem do produto nos Correios. Em casos excepcionais os pedidos podem sofrer algum tipo de atraso.

Para mais informações consulte nossa Política de frete.

 

2- De onde vem o produto?

R.: Nossos fornecedores são em sua maioria da Suíça, Estados Unidos, China e Holanda.

 

3- Qual as Formas de Pagamento?

R.: Cartão de crédito, depósito/transferência ou boleto bancário.

 

4- Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

 

O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

 

5- Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.

 

6- Os produtos são originais?

R.: Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

 

7- Os produtos tem garantia?

R.: Temos garantia de troca ou reembolso caso seu produto não seja entregue ou esteja danificado.

 

8 - Mas e garantia de uso?

R.: Temos apenas garantia de troca caso você use por 10 dias e ocorrer algum problema de fábrica, por se tratar de produtos importados e não termos loja física, infelizmente não temos garantia de 1 ano.

 

9 - Recebi o e-mail de confirmação do pedido mas ainda não recebi o código de rastreio e agora?

R.: Não se preocupe, assim que o seu pedido estiver em trânsito para o Brasil e o nosso fornecedor liberar o código de rastreio do seu pedido, mandaremos o mesmo automaticamente pelo e-mail cadastrado ao concluir a compra.

 

Não Sabe Aonde Rastrear Seu Pedido? Consulte em Rastreamento

 

10 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. 

 

11 -  E se minha entrega atrasar? 

R.: Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

 

Qualquer dúvida ou solicitação basta nos procurar pela nossa página de Contato

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja

✔️ Produto adicionado com sucesso.